japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

escalações de sociedade esportiva palmeiras x tombense

Escalações: Sociedade Esportiva Palmeiras x Tombense

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Confira as prováveis escalações das equipes da Sociedade Esportiva Palmeiras e do Tombense para o próximo confronto.
Escalações: Sociedade Esportiva Palmeiras x Tombense

Fachadas de Casas Pequeñas: De pueblo, bonitas, sencillas


Escalações: Sociedade Esportiva Palmeiras x Tombense

Palpite Tombense x Londrina: 16/09/2022 - Brasileirão Série B


A partida entre a Sociedade Esportiva Palmeiras e o Tombense promete ser um jogo emocionante. Ambas as equipes estão em busca da vitória para avançar na competição. Vamos analisar as prováveis escalações para este confronto.

Escalação do Palmeiras:
- Goleiro: Weverton
- Zagueiros: Luan, Gustavo Gómez e Renan
- Laterais: Marcos Rocha e Matías Viña
- Meio-campistas: Felipe Melo, Patrick de Paula e Raphael Veiga
- Atacantes: Rony, Luiz Adriano

O técnico Abel Ferreira deve manter a base da equipe que vem jogando nas últimas partidas. Weverton é o goleiro titular indiscutível, enquanto Luan, Gustavo Gómez e Renan formam uma sólida dupla de zaga. Nas laterais, Marcos Rocha e Matías Viña são os titulares.

No meio-campo, Felipe Melo é o líder da equipe, com Patrick de Paula sendo um dos destaques jovens do time. Raphael Veiga também tem sido fundamental na criação de jogadas. No ataque, Rony tem se destacado com sua velocidade pelos lados do campo, enquanto Luiz Adriano é o artilheiro da equipe.

Escalação do Tombense:
- Goleiro: Felipe Garcia
- Zagueiros: Admilton e Arthur
- Laterais: David e João Paulo
- Meio-campistas: Rodrigo, Ibson e Everton
- Atacantes: Rubens, Keké

O técnico Bruno Pivetti também vem apostando em uma formação sólida para o Tombense. Felipe Garcia é o goleiro titular da equipe, com Admilton e Arthur formando a dupla de zaga.

Nas laterais, David e João Paulo são os escolhidos. No meio-campo, Rodrigo é o responsável pela marcação, com Ibson sendo um dos principais articuladores do time. Everton completa o meio-campo.

No ataque, Rubens tem sido o principal destaque da equipe na competição, com Keké sendo seu parceiro de ataque.

Este promete ser um confronto equilibrado entre Palmeiras e Tombense. As duas equipes têm demonstrado qualidade nas últimas partidas e estão confiantes em buscar a vitória.

O Palmeiras conta com a experiência de seus jogadores mais experientes como Weverton, Felipe Melo e Luiz Adriano. Além disso, a equipe possui um banco de reservas recheado de opções que podem fazer a diferença no decorrer do jogo.

Já o Tombense tem se destacado pelo bom entrosamento de sua equipe. A defesa sólida, aliada ao bom aproveitamento ofensivo proporcionado por Rubens e Keké, tornam o time perigoso para qualquer adversário.

A partida promete emoções aos torcedores das duas equipes. Resta agora aguardar para ver qual será a escalação final e quem sairá vitorioso deste confront
Escalações: Sociedade Esportiva Palmeiras x Tombense

Palpite Vélez Sarsfield x Godoy Cruz: 09/07/2023 - Campeonato Argentino


Escalações: Sociedade Esportiva Palmeiras x Tombense

Brasileirão pode definir Libertadores e rebaixado; o que está em jogo


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Tabela Paulista 2023: Conheça os principais jogos do campeonatoReal Madrid vs Manchester City: A Clash of ChampionsTombense x Avaí: A Clash of Football TitansFutebol Online: A Era Digital Transformando o EsportePuebla x Pumas: Uma rivalidade histórica do futebol mexicanoA História e o Sucesso do Lazio no FutebolTucumán vs Vélez Sársfield: An Exciting Clash of Football TitansThe Dark Side of Sportingbet App: Potential Dangers and RisksCalendário do Tombense FC: Próximo Jogo e ExpectativasSao Paulo vs America MG: A Clash of TitansJogos do Fenerbahçe: Conheça o famoso clube de futebol turcoOs danos das apostas esportivas