japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

escalações de real madrid x shakhtar donetsk

Escalações - Real Madrid x Shakhtar Donetsk

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 28, 2024

Confira as prováveis escalações das equipes para o confronto entre Real Madrid e Shakhtar Donetsk.
Escalações - Real Madrid x Shakhtar Donetsk

Casas de minecraft modernas 🏯


Escalações - Real Madrid x Shakhtar Donetsk

Pin by Catiulce Åhr on ▫MINECRAFT▫


Neste artigo, iremos analisar as prováveis escalações das equipes do Real Madrid e do Shakhtar Donetsk para o jogo de hoje. Ambas as equipes entrarão em campo com força máxima, buscando a vitória neste importante duelo pela Liga dos Campeões.

Real Madrid:
O técnico Zinedine Zidane deve escalar o Real Madrid com sua formação tradicional, no esquema tático 4-3-3. O goleiro titular será Thibaut Courtois, considerado um dos melhores do mundo em sua posição. Na defesa, teremos Dani Carvajal na lateral direita, Sérgio Ramos e Raphael Varane como zagueiros centrais, e Ferland Mendy na lateral esquerda.

No meio-campo, Casemiro será o volante de contenção, com Toni Kroos e Luka Modric atuando como meio-campistas mais avançados. No ataque, Karim Benzema será o centroavante, contando com Vinicius Junior e Marco Asensio pelos lados do campo.

Shakhtar Donetsk:
Já o treinador Luis Castro deve montar o Shakhtar Donetsk no esquema tático 4-2-3-1. O goleiro titular da equipe é Anatolii Trubin. Na defesa, teremos Dodo na lateral direita, Valeriy Bondar e Mykola Matviyenko como zagueiros centrais, e Marquinhos Cipriano na lateral esquerda.

No meio-campo, Marcos Antonio e Alan Patrick devem atuar como volantes. Na linha de três meias, Marlos e Taison atuarão pelos lados do campo, com Dentinho centralizado. No comando do ataque, Junior Moraes será o único homem de referência.

Essas são as prováveis escalações das equipes para o confronto entre Real Madrid e Shakhtar Donetsk. Ambos os times possuem jogadores talentosos e experientes, o que promete um jogo bastante disputado. Resta agora aguardar o início da partida e acompanhar como esses jogadores se sairão em busca dos três pontos.
Escalações - Real Madrid x Shakhtar Donetsk

Grêmio vs. Red Bull Bragantino - Brazil Campeonato Brasileirão Série A (Season 2023, Episode 37) - Apple TV


Escalações - Real Madrid x Shakhtar Donetsk

Jogos de Futebol ⚽ Jogue no CrazyGames


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Feyenoord vs Lazio: An Exciting Clash for Football FansResultado do Campeonato Paulista 2023Frente de casas simples e bonitas: Como tornar seu exterior mais atrativoInscrição no Programa Minha Casa, Minha Vida 2023Aluguel de casas no OLX: tudo o que você precisa saberBragantino vs. América MG: A Clash of Brazilian Football TitansTombense: O Jogo que Conquistou os Corações dos TorcedoresTombense FC: Rising Through the Ranks in Brazilian FootballAgenda de Futebol Hoje: Jogos, Horários e Onde AssistirInternacional Vs. América MG: An Exciting Clash of Brazilian Football GiantsJogo do América-MG hoje: Acompanhe o time em campo e torça pela vitóriaVerona x Lazio: A Clash of Italian Football Titans