japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

escalações de real madrid x shakhtar donetsk

Escalações: Real Madrid x Shakhtar Donetsk

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Confira as possíveis escalações das equipes para o confronto entre Real Madrid e Shakhtar Donetsk.
Escalações: Real Madrid x Shakhtar Donetsk

Casas Pequenas: +80 Fotos de Fora e de Dentro para Inspirar 2024


Real Madrid e Shakhtar Donetsk se enfrentam em um importante jogo pela fase de grupos da Liga dos Campeões. Ambas as equipes estão em busca da vitória para se aproximarem da classificação para a próxima fase do torneio. Vamos analisar as possíveis escalações de cada time.

Escalação do Real Madrid:

- Goleiro: Thibaut Courtois
- Defensores: Dani Carvajal, Sergio Ramos, Raphael Varane e Ferland Mendy
- Meio-campistas: Casemiro, Toni Kroos, Luka Modric
- Atacantes: Karim Benzema, Vinicius Junior e Marco Asensio

O Real Madrid, comandado pelo técnico Zinedine Zidane, conta com uma equipe forte e experiente. Thibaut Courtois é o goleiro titular, com uma defesa consistente formada por Carvajal, Ramos, Varane e Mendy. No meio-campo, a trinca de Casemiro, Kroos e Modric é responsável pela distribuição do jogo. No ataque, Benzema, Vinicius Junior e Asensio são os destaques.

Escalação do Shakhtar Donetsk:

- Goleiro: Anatolii Trubin
- Defensores: Dodo, Valeriy Bondar, Sergey Kryvtsov, Mykola Matviyenko
- Meio-campistas: Taras Stepanenko, Marlos, Alan Patrick, Taison
- Atacantes: Junior Moraes, Manor Solomon

O Shakhtar Donetsk, treinado por Luis Castro, também possui um time competitivo. No gol, Anatolii Trubin é o titular. A defesa é formada por Dodo, Bondar, Kryvtsov e Matviyenko. No meio-campo, Stepanenko, Marlos, Alan Patrick e Taison são peças importantes na criação de jogadas. No ataque, Junior Moraes e Manor Solomon são os jogadores de referência.

Essas são as possíveis escalações para a partida entre Real Madrid e Shakhtar Donetsk. É importante ressaltar que essas formações podem sofrer alterações de acordo com a estratégia adotada por cada treinador. O confronto promete ser emocionante e definirá o rumo das equipes na competição.
Escalações: Real Madrid x Shakhtar Donetsk

Grêmio vs. Red Bull Bragantino - Brazil Campeonato Brasileirão Série A (Season 2023, Episode 37) - Apple TV


Escalações: Real Madrid x Shakhtar Donetsk

Milan x Lazio: onde assistir, horário e escalação das equipes


Sugerir pesquisas

você pode gostar

The Charming Town of Velez: Exploring the Hidden Gems of Ca VelezMinha Casa Minha Vida: O Programa de Habitação Popular do BrasilThe River Plate vs Vélez Sársfield Rivalry: A Battle of GiantsReal Madrid vs Cádiz: A Clash of Spanish Football GiantsEntenda tudo sobre a fatura da Casas BahiaAmérica MG: Conheça os principais jogadores do timeFutebol Hoje: Resultados e DestaquesTombense vs Chapecoense: A Clash of Football TitansReal Madrid vs Almeria: A Clash of Football TitansO Jogo do Palmeiras: Uma História de Paixão e ConquistasCasas Bahia: A Transformação Digital no Setor de CarnesSlovácko x Fenerbahçe: A Clash of Cultures on the Football Field