japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

escalações de fiorentina x cremonese

Escalações: Fiorentina x Cremonese

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Confira as possíveis escalações para o confronto entre Fiorentina e Cremonese.
Escalações: Fiorentina x Cremonese

Como fazer casas bonitas e de luxo em Minecraft


A partida entre Fiorentina e Cremonese promete ser um duelo emocionante. Ambas as equipes entrarão em campo com força total, buscando a vitória neste confronto válido pela Copa da Itália.

Fiorentina:
O técnico da Fiorentina, Vincenzo Italiano, deverá escalar a equipe no esquema tático 4-3-3. O goleiro titular será Bartłomiej Drągowski, que terá a responsabilidade de proteger o gol da Viola. A defesa será formada por Igor, Nikola Milenković, Germán Pezzella e Cristiano Biraghi.

No meio-campo, Erick Pulgar será o responsável pela armação das jogadas, com Gaetano Castrovilli e Sofyan Amrabat atuando ao seu lado. No ataque, Dusan Vlahović será o homem referência no comando do ataque, contando com o apoio de José Callejón e Franck Ribéry pelos lados do campo.

Cremonese:
Já o técnico Massimo Rastelli optará pelo esquema tático 4-2-3-1 para a equipe da Cremonese. No gol estará Michael Agazzi. Na defesa, os jogadores escalados serão Luca Valzania, Stefano Scognamiglio, Francesco Migliore e Francesco Renzetti.

O meio-campo contará com Andrea Arrighini e Daniel Ciofani como volantes de marcação. A armação das jogadas ficará por conta de Simone Palombi, Emanuele Terranova e Angelo Tartaglia. No ataque, Gianluca Gaetano será o homem referência no comando do ataque.

Essas são as possíveis escalações para a partida entre Fiorentina e Cremonese. Agora é aguardar o apito inicial e acompanhar este duelo emocionante.
Escalações: Fiorentina x Cremonese

◉ Lazio vs. Midtjylland en vivo: seguí el partido minuto a minuto


Escalações: Fiorentina x Cremonese

Fachadas de Casas Simples – 50 Ideias, Dicas e Projetos Incríveis!


Escalações: Fiorentina x Cremonese

Real Madrid venció al Chelsea y clasificó a las semifinales de la UEFA Champions League - ATV


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Salernitana x Lazio: Um confronto emocionante entre duas equipes italianasCasas Bahia Trabalhe Conosco: Oportunidades de Emprego e Como se CandidatarDínamo vs Fenerbahçe: A Clash of European Football GiantsEncontre as melhores opções de casas para alugar no OLXJogo da Lazio: A História e os Destaques do Clube ItalianoFlamengo vs America MG: A Clash of Brazilian Football GiantsDangers of Sportingbet AppA Classic Rivalry: River Plate vs Vélez SársfieldClassificações do Tombense Futebol ClubeReal Madrid vs Sevilla: A Clash of Spanish Football TitansReal Madrid vs Girona: A Clash of GiantsAmerica MG vs Santos: A Clash of Brazilian Football Titans