japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

casas bahia telefone

Telefone Casas Bahia: Contatos e Atendimento ao Cliente

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Aprenda como entrar em contato com a Casas Bahia por telefone e obter informações sobre os serviços oferecidos pela empresa.
Telefone Casas Bahia: Contatos e Atendimento ao Cliente

TWENTE X FENERBAHCE AO VIVO COM IMAGENS - LIGA DOS CAMPEÕES 23-24 ASSISTA HOJE


Telefone Casas Bahia: Contatos e Atendimento ao Cliente

Casa de campo: construindo um ambiente aconchegante e convidativo


A Casas Bahia é uma das maiores redes varejistas do Brasil, oferecendo uma ampla variedade de produtos para casa, eletrônicos, eletrodomésticos, móveis e muito mais. Se você é um cliente da Casas Bahia e precisa entrar em contato com a empresa, uma das opções é através do telefone.

Para facilitar o atendimento ao cliente, a Casas Bahia disponibiliza diversos números de telefone, de acordo com o tipo de serviço que você precisa. Abaixo, listamos alguns dos principais contatos:

1. SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente): O SAC da Casas Bahia está disponível através do número de telefone 0800 884 8800. Este serviço está disponível para dúvidas, reclamações, elogios e sugestões. O atendimento é feito de segunda a sábado, das 8h às 20h.

2. Televendas: Se você deseja fazer uma compra por telefone, o número para televendas da Casas Bahia é o 4003 2773 (para capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 014 9999 (para demais localidades). O atendimento para televendas funciona todos os dias, 24 horas por dia.

3. Ouvidoria: Caso você já tenha entrado em contato com o SAC e não ficou satisfeito com a solução apresentada, você pode recorrer à ouvidoria. O número de telefone da ouvidoria da Casas Bahia é o 0800 775 1313. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

É importante ressaltar que o atendimento telefônico da Casas Bahia é realizado por uma equipe especializada, treinada para oferecer o melhor suporte aos clientes. Ao entrar em contato, tenha em mãos o número do pedido (caso seja uma solicitação relacionada a uma compra), seus dados pessoais e todos os detalhes relevantes para que o atendimento seja eficiente.

Além do telefone, a Casas Bahia também oferece outros canais de atendimento, como chat online, redes sociais e atendimento presencial nas lojas físicas. Verifique qual o melhor meio de contato de acordo com a sua necessidade e preferência.

Para mais informações sobre os produtos, serviços e promoções da Casas Bahia, você pode acessar o site oficial da empresa e navegar pelas diversas categorias disponíveis. O site também oferece informações sobre a política de trocas e devoluções, formas de pagamento e muito mais.

Em resumo, a Casas Bahia possui um serviço de atendimento ao cliente eficiente, com diversos canais de contato disponíveis, incluindo o telefone. Se você precisa entrar em contato com a empresa, basta ligar para os números mencionados acima e obter o suporte necessário.
Telefone Casas Bahia: Contatos e Atendimento ao Cliente

Real Madrid C.F. on X: 📋✓ ¡Nuestro 𝗫𝗜 inicial 🆚 @elchecf! #ElcheRealMadrid


Telefone Casas Bahia: Contatos e Atendimento ao Cliente

Sulemana scores brilliant season opener as Rennes run riot against Auxerre


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Sivasspor vs Fenerbahçe: A Clash of Turkish Football GiantsOnde assistir Flamengo x Vélez ao vivo?Grêmio vs Ponte Preta: A Clash of Styles and StrategiesCartão Casas Bahia: Saiba tudo sobre essa opção de créditoJogo do Vélez: uma história de tradição e paixãoReal Madrid vs Almeria: A Clash Between Titans and UnderdogsGrêmio vs Cruzeiro: A Clash of Brazilian Football TitansAtlético San Luis vs Pumas: A Clash of Mexican Football PowerhousesVélez Sársfield vs Estudiantes: A Clash of Argentine Football GiantsEstatísticas de Grêmio x Fortaleza Esporte ClubePalpites do jogo São Paulo x América-MGCampeonato Paulista 2023: Resultados, destaques e campeão