japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

classificações de tombense

Classificações de Tombense

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Descubra as principais classificações do Tombense Futebol Clube ao longo de sua história.
Classificações de Tombense

Alavés x Real Madrid: estatísticas e informações do jogo pela 18ª rodada da La Liga


O Tombense Futebol Clube é uma equipe de futebol brasileira sediada na cidade de Tombos, em Minas Gerais. Fundado em 1914, o clube tem uma história rica e tem obtido sucesso em várias competições ao longo dos anos.

Uma das principais classificações do Tombense foi conquistada em 1997, quando o clube se sagrou campeão da Taça Minas Gerais. Essa conquista foi muito importante para a equipe, pois garantiu sua participação na Copa do Brasil no ano seguinte.

Além disso, o Tombense também teve sucesso em competições estaduais. O clube já conquistou a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro por duas vezes, nos anos de 1993 e 1998. Essas conquistas permitiram que o clube subisse para a elite do futebol mineiro e disputasse o Campeonato Mineiro da Primeira Divisão.

Nos últimos anos, o Tombense tem se destacado no cenário nacional. Em 2020, o clube chegou pela primeira vez na sua história à final do Campeonato Mineiro. Apesar de ter sido derrotado pelo Atlético Mineiro, o Tombense mostrou força e competência ao enfrentar equipes tradicionais do estado.

Além disso, o Tombense tem obtido bons resultados na Série C do Campeonato Brasileiro. Em 2014, a equipe conseguiu o acesso para a terceira divisão e desde então tem se mantido na competição. Em 2019, o clube alcançou uma grande campanha, chegando às quartas de final do torneio.

No âmbito internacional, o Tombense teve a oportunidade de representar o Brasil na Copa Sul-Americana. Em 2016, o clube disputou a competição pela primeira vez em sua história, mas foi eliminado na primeira fase pelo Nacional do Paraguai.

Apesar de não ser um clube de grande expressão nacional, o Tombense tem demonstrado competência e evolução ao longo dos anos. Com o apoio de sua torcida apaixonada, o clube busca continuar crescendo e alcançando novos feitos no futebol brasileiro.
Classificações de Tombense

Tabela do Brasileirão 2022 é divulgada pela CBF - Cruz das Almas - FORTE NA NOTÍCIA


Classificações de Tombense

Black Friday 2022 Casas Bahia: 80% de desconto e Gol de Pix, Casas Bahia


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Grêmio vs. Sport Recife: A Clash of TitansJogos de Hoje - Campeonato Paulista 2023Velez Sarsfield vs River Plate: A Rivalry Steeped in HistoryArtillery of São Paulo: A Look into the Future (2023)FK Velez Mostar: A Legacy of Football ExcellenceCasas Bahia Cartão: tudo o que você precisa saberTombense x Avaí: A Clash of StylesPlanta de Casas Simples: Uma Opção Prática e AcessívelFenerbahçe: Conheça os jogadores do clube turcoCuiaba vs America MG: A Clash of Football TitansGremio vs Internacional: The Historic Rivalry of Porto Alegre