japantravelguide.org

Se inscrever

blog cover

escalações de real madrid x celta de vigo

Escalações de Real Madrid x Celta de Vigo - La Liga 2021/2022

Por um escritor misterioso

Atualizada- abril. 27, 2024

Neste artigo, vamos analisar as possíveis escalações do Real Madrid e do Celta de Vigo para o confronto válido pela La Liga 2021/2022. Explore as opções de jogadores disponíveis para ambas as equipes e descubra como elas podem influenciar o resultado da partida.
Escalações de Real Madrid x Celta de Vigo - La Liga 2021/2022

Grêmio x Aimoré: Saiba onde assistir e prováveis escalação da partida válida pelo Gaúchão!


O duelo entre Real Madrid e Celta de Vigo é sempre muito aguardado pelos fãs de futebol espanhol. Ambas as equipes têm um histórico interessante na competição e buscam a vitória a todo custo.

Vamos começar analisando a provável escalação do Real Madrid:

- Goleiro: Thibaut Courtois
- Zagueiros: Dani Carvajal, Raphael Varane, Sergio Ramos (ou Éder Militão), Marcelo
- Meio-campistas: Casemiro, Toni Kroos, Luka Modric
- Atacantes: Eden Hazard (ou Marco Asensio), Karim Benzema, Vinicius Junior

Essa formação tem sido utilizada pelo técnico Zinedine Zidane em diversos jogos, com algumas variações devido a lesões e suspensões. A defesa conta com jogadores experientes, enquanto o meio-campo é dominado pelo talento e inteligência de Casemiro, Kroos e Modric. No ataque, Benzema lidera a linha de frente ao lado de jogadores velozes e habilidosos como Hazard e Vinicius Junior.

Agora, vamos conferir como o Celta de Vigo pode se posicionar:

- Goleiro: Rubén Blanco
- Zagueiros: Hugo Mallo, Joseph Aidoo, Néstor Araujo, Lucas Olaza
- Meio-campistas: Renato Tapia, Denis Suárez, Brais Méndez
- Atacantes: Nolito (ou Augusto Solari), Iago Aspas (ou Gabriel Fernandez), Santi Mina

O treinador Eduardo Coudet tem alternado entre diferentes formações nesta temporada. A defesa conta com jogadores sólidos e experientes como Mallo e Araujo. No meio-campo, Renato Tapia é o jogador-chave na contenção adversária, enquanto Denis Suárez e Brais Méndez são responsáveis por criar oportunidades para os atacantes. Iago Aspas é a principal referência ofensiva da equipe.

Ambas as equipes possuem opções interessantes no banco de reservas que podem ser utilizadas durante a partida para alterar o curso do jogo ou solucionar problemas específicos.

Em resumo, o confronto entre Real Madrid e Celta de Vigo promete proporcionar um grande espetáculo aos fãs de futebol. Com escalações fortes e talentosas em ambos os lados, será interessante ver como os treinadores irão abordar o jogo e quais estratégias serão adotadas pelos jogadores em campo. A batalha pelo resultado final certamente será acirrada e qualquer descuido pode custar caro para ambas as equipes.
Escalações de Real Madrid x Celta de Vigo - La Liga 2021/2022

Fenerbahçe 1-3 Trabzonspor


Escalações de Real Madrid x Celta de Vigo - La Liga 2021/2022

Vista de torcida antes do jogo entre CSA x Tombense, no Trapichão


Escalações de Real Madrid x Celta de Vigo - La Liga 2021/2022

Preview: Real Madrid v Al Hilal - FIFA Club World Cup final


Sugerir pesquisas

você pode gostar

Jogos Paulistas de 2023: O que esperar dessa competiçãoGremio vs Novorizontino: A Clash of TitansFenerbahçe vs Kayserispor: A Clash of TitansReal Madrid vs Al Ahly: A Clash of Titans in Club World CupTombense vs Grêmio: A Clash of Styles and AmbitionsJogo da Lazio: Descubra tudo sobre o time italianoPumas FC: A Rising Star in the World of FootballFenerbahçe: A Journey through Turkish FootballCasas Bahia Cartão: Como funciona e quais são os benefícios?Cartão Casas Bahia: vantagens, benefícios e como solicitarLazio vs Feyenoord: A Clash of European Football TitansTombense Futebol Clube: Um clube em ascensão no futebol brasileiro